Uma palavra amiga pra você!!!

29 agosto 2009

O que Jesus fez em minha vida.



Testemunho de Cura

Meu nome: Stefanie Robless

Tenho 9 anos

Sou obreira-mirim.

Pertenço a EMEB do Jabaquara - SP



Quando eu tinha 9 meses estava na casa da minha vó e como estava com o nariz congestionado, a minha vó aplicou em cada narina 1 medida de rinossoro adulto, sendo que o remédio ocasionou uma parada cardiaca, depois de algumas horas sem emitir nenhum som, ela foi verificar como eu estava, já havia se passado 7 horas (desacordada), eu já me encontrava fria e mole, onde fui encaminhada para uma UTI, e devido ao quadro clínico não poderia ficar no hospital direcionado e fui transferida, sendo que minha mãe teve que assinar um termo de responsabilidade, pois os médicos alegaram que ela não chegaria com vida ao hospital encaminhado. Mais como minha mãe já conhecía o poder desse Deus, ela clamou e no dia seguinte para surpresa dos médicos ela estava totalmente recuperada.

Então fui medicada por um pediatra que devido ao baixo peso que eu estava, me deu um remédio estimulante de apetite, que ocasionou alguns problemas, a partir desse medicamento eu comecei a reclamar de dores no peito, na direção do coração, foi suspenso o remédio, porém as dores permaneceram então eu mesma usei a minha fé colocando a toalhinha "Sê tu uma benção" no peito, e clamei a Deus por um milagre, após então recebi a resposta de Deus. "A Cura”.

Hoje para Honra e Glória de DEUS sou uma garota saudável e muito feliz por desfrutar o meu dia/dia na presença desse DEUS VIVO e PODEROSO!.