Uma palavra amiga pra você!!!

02 fevereiro 2012

Jesus me curou...


Olá amiguinhos!!!

    Sou obreira mirim da IMPD, faço a obra de Deus junto com meus pais, Prº. Alessandro Souza e Missª Emelin, e meu irmãozinho Rhenan ( 3 anos).
Estou aqui pra contar meu testemunho. Com apenas 1 aninhos de idade, conta a minha mãe que passei por um momento muito difícil na minha saúde (eramos de outro ministério), quando minha boca criou uma alergia interna muito forte, com varias feridas por toda a parte da boca, nenhum medicamento adiantava, já se faziam 3 dias que minha mãe tentava de tudo e nada, nem me alimentar ela conseguia mais e com isso fui perdendo muito peso. 
Então foi onde minha mãe conheceu pela televisão essa obra maravilhosa. Foi por volta das 6:00 h da manhã, num ato de desespero, ela fez ali um clamor a Deus, com um copo de água sob a tv ela disse :
" Se realmente o Ap. Valdemiro Santiago for um homem de Deus, se essa obra veio da parte de Deus, que me curasse, e se isso acontecesse ela passaria a pertencer a esse ministério e O serviria da forma que Ele quisesse."
Então ela derramou um pouquinho da água ungida na minha boca e confiou em Deus. Em poucas horas minha mãe obteve a resposta do Senhor, as feridas começaram a secar e por volta do meio dia eu já estava me alimentando fartamente, ou sejá Deus ouvou o clamor da minha mãe e me curou. E como a palavra de uma mulher de Deus não pode voltar a traz, minha mãe não pensou duas vezes e passou a fazer parte deste ministério, não olhando pra nada e nem pra ninguém, somente para Aquele que nos chamou pra fazer Sua vontade.
Hoje estou curada, sou muito feliz com minha família, fazendo a obra desse meu Deus maravilhoso.

" Nada acontece na nossa vida por acaso... tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus..."

Obrª Cassiane Cristina V. de Souza (8 anos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário