Uma palavra amiga pra você!!!

Quem somos.

Objetivo

 
A EMEB - Escolinha Mundial de Ensino Bíblico, tem por objetivo levar educação cristã para as crianças e pré-adolescentes de forma dinâmica e atrativa bem como dar apoio, suporte e orientação aos pais e responsáveis de como educar os seus filhos nos caminhos de Jesus
 
 
 
 

Visão

A EMEB é uma escolinha local onde as crianças e pré-adolescentes ficam enquanto os pais participam da reunião. Visamos formar uma geração consciente de seus valores e responsabilidades, e capacitar crianças e pré-adolescentes para exercerem seu papel de cristão na sociedade cumprindo o propósito de Deus, expandindo o Seu Reino através da educação cristã trabalhando em aliança com os pais, cooperando na educação dos filhos sobre a cobertura espiritual da igreja.

Trajetória

A Igreja Mundial do Poder de Deus sempre demonstrou preocupação e carinho no que diz respeito ao trabalho com as crianças. Sendo assim foram incluído nas igrajas um espaço planejado com salas e banheiros adequados exclusivamente para as crianças, de acordo com a idade.
 
 
 
 

Divisão por faixa etária 

Para um melhor aprendizado das crianças e organização do trabalho pedagógico, levando em consideração que cada uma delas possui suas peculiaridades básicas de aprendizado a EMEB é dividida por faixas etárias, ou seja, de 0 à 12 meses berçário, 02 e 03 anos maternal, 04 a 07 anos primário, 08 a 10 anos juniores, 11 a 14 anos juvenil.
 

 

Equipe de voluntários

Para realizar o trabalho de educação cristã, a EMEB conta com a colaboração dos educadores que com empenho e dedicação tem levado a Palavra de Deus para as crianças e pré-adolescentes. Periodicamente são realizadas reuniões para os educadores, com o objetivo de instruí-los pedagogicamente, consagrá-los espiritualmente, e levar dicas, orientações de como levar para as crianças e pré-adolescentes a educação cristã, através da Palavra de Deus, de forma inovadora.
 
 
 

Missão

A nossa missão é cumprir o mandamento da Palavra de Deus que diz: “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.”
(Provérbios 22.6)

“Quem ganha a alma de um adulto, ganha parte de uma vida para Deus; Quem ganha uma criança, ganha uma vida inteira que será usada a serviço de Deus”.
 

 

Folhinha Mundial

É um jornal Infanto-Juvenil elaborado para as crianças, pré-adolescentes, pais e educadores em todo o Brasil. Contém vários testemunhos, curiosidades bíblicas, tirinhas, jogos, perfis, mensagens e uma série de atividades bíblicas que atraem todos os publicos
 
 
 
Revista de Planejamento
 
Confeccionada e disponibilizada para as EMEB’s de todo o Brasil. Os educadores diariamente se utilizam da Revista de Planejamento para ministrar as aulas, pois a mesma é baseada em ensinamentos bíblicos com uma série de atividades a nível pedagógico de fácil compreensão.
 
 
 
 
 


TRABALHO DA EMEB


                                               

        O trabalho da EMEB  é muito importante, pois é dedicada aos pequeninos levando a mensagem da  salvação.
Porque não é da vontade de Deus que uma criança se perca.
Não podemos esquecer, que fomos escolhidas por  Deus, para passar a palavra   dele aos pequeninos!
Nosso objetivo , é ensinar as crianças a usar a fé, como herdeiros das promessa do nosso Deus, provando das bênçãos do Senhor em suas vidas, a serem testemunhas de Jesus  e se tornarem os futuros lideres do crescimento da igreja  de Cristo .Por isso a importância de se levar a palavra de Deus as crianças, elas serão os futuros homens e mulheres de Deus da IMPD!
                                                                                                                                                                                           
              Maria Angela Santos 
                   (Coordenadora)

 

Um comentário: